Damos boas-vindas ao Movimento Bem Maior, nosso novo mantenedor

Autoria: Iungo | Data:

Criado em 2020, o Instituto iungo dedica-se a promover o desenvolvimento profissional das educadoras e educadores de todo o país, realizando programas de formação continuada, investindo em pesquisas no campo da educação e concebendo materiais pedagógicos que apoiam o trabalho dos professores. Todas as ações são gratuitas, num esforço de construir conhecimentos como bem público. Para realizar tudo isso, tem somado forças com outras instituições do terceiro setor, poder público, e, principalmente, com as escolas e educadores das redes pública e privada.

Este ano, o iungo já atuou junto a mais de 5.000 educadores em seus programas de formação, deu início a projetos de pesquisa e disponibilizou online dezenas de materiais pedagógicos. Agora, o instituto dá boas-vindas ao seu novo mantenedor, o Movimento Bem Maior, uma rede de pessoas unidas pelo objetivo de articular estratégias para o desenvolvimento social do país por meio da filantropia. A instituição atua identificando, conectando e viabilizando importantes iniciativas de impacto social, causas e organizações sociais dos mais variados setores e, assim, selecionou o iungo como parceiro importante na área da educação.

“A parceria com o Movimento Bem Maior vem para fortalecer ainda mais as nossas iniciativas em prol da educação. Com mais investimento em nossas ações, é possível ampliar as oportunidades de desenvolvimento para os educadores do nosso país”.

Maria Fernanda Menin, Presidente do Instituto iungo.

Conta pra gente: qual sua opinião sobre esse texto?

Inscreva-se e conheça as novidades e os conteúdos em primeira mão

Quer ficar por dentro do que acontece no iungo? Faça seu cadastro e receba a newsletter com nossos eventos e projetos.