Em março, o iungo completa 4 anos! A palavra iungo vem do latim e significa reunir, atrelar, unir aos pares. Desde 2020, por meio do encontro de diferentes experiências, realidades e ideias, mais de 300 mil educadores, das 5 regiões do Brasil, foram impactados por ações formativas do Instituto.
Nesses 4 anos de atuação, o iungo construiu parcerias com redes de ensino, universidades e outras organizações. Juntos, desenvolveram formações de professores e materiais pedagógicos de maneira colaborativa, com o objetivo de promover o desenvolvimento profissional dos professores.
Assista, a seguir, o depoimento de quem faz parte desta história e leia mais aqui!
educadores impactados por ações
formativas em todos os estados do Brasil
visualizações de páginas em nossas
plataformas digitais
downloads de materiais pedagógicos
visualizações de vídeos
Fique por dentro das novidades do iungo
Cookie | Duração | Descrição |
---|---|---|
cookielawinfo-checbox-analytics | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Analytics". |
cookielawinfo-checbox-functional | 11 months | The cookie is set by GDPR cookie consent to record the user consent for the cookies in the category "Functional". |
cookielawinfo-checbox-others | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Other. |
cookielawinfo-checkbox-necessary | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookies is used to store the user consent for the cookies in the category "Necessary". |
cookielawinfo-checkbox-performance | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Performance". |
viewed_cookie_policy | 11 months | The cookie is set by the GDPR Cookie Consent plugin and is used to store whether or not user has consented to the use of cookies. It does not store any personal data. |