Como articular a Educação para as relações étnico-raciais e projetos de vida? Novo curso gratuito está com inscrições abertas

Curso on-line e autoformativo é recomendado para professores da Educação Básica de todas as áreas do conhecimento

Professor(a), já se perguntou como articular a Educação para as relações étnico-raciais e os projetos de vida? O novo curso gratuito do iungo, Cartografias: projetos de vida e Educação para as relações étnico-raciais, desenvolvido com correalização da Secretaria da Educação do Rio Grande do Sul, apoia os professores na construção de práticas que consideram a perspectiva étnico-racial na formação dos estudantes.

cursos-online-projetos-de-vida-relacoes-etnicos-raciais

Durante o percurso, os cursistas são incentivados a se reconhecerem como agentes de mudança em sua escola e comunidade para contribuírem no desenvolvimento de uma cultura escolar que valorize a diversidade e a justiça social. As reflexões e atividades mão na massa buscam ressignificar a relação entre educadores e alunos nos temas de diversidade e projetos de vida.

O curso tem carga horária de 16h e também é on-line e autoformativo. Inscreva-se e aproveite a oportunidade de fazer a diferença!

Cartografias: projetos de vida e Educação para as relações étnico-raciais: nova formação gratuita

INSCREVA-SE

Conteúdo Relacionado

[user_registration_my_account]