PROFESSORES, VOCÊS SÃO CRAQUES!

Aqui no iungo, a gente acredita que os professores são a base da educação! São um dos profissionais mais importantes que existem e precisam ser reconhecidos pelo trabalho essencial que realizam para a sociedade.

Por isso, neste mês de outubro, nos juntamos ao Instituto Galo e ao Clube Atlético Mineiro para homenagear os professores em um dos palcos mais queridos dos brasileiros: o estádio de futebol! Essa homenagem conta com a parceria da MRV, do Instituto MRV, da Arena MRV, da Itatiaia e da CNN Brasil.

No dia 08 de outubro, 22 professores entraram em campo, representando os mais de 2 milhões de docentes brasileiros. De mãos dadas com os jogadores  receberam – deles e de toda a torcida da Arena MRV e do Brasil – o reconhecimento e o agradecimento pelo que fazem todos os dias nas salas de aula do país: promover o desenvolvimento de milhões de crianças, adolescentes e jovens.

Veja a seguir algumas das homenagens e faça também sua homenagem à professora ou ao professor que marcou sua vida com a hashtag #professorécraque

Confira como foi a homenagem em campo!

INICIATIVA:

PARCERIA: