Nosso Ensino Médio

O programa de formação de educadores Nosso Ensino Médio foi feito para você, que dá aulas ou está na gestão de uma escola de Ensino Médio.

É uma formação gratuita, com trilhas de aprendizagem online que você pode cursar no seu ritmo e segundo seus interesses: projetos de vida, comunidades de aprendizagem, as novidades do Ensino Médio, integração curricular, educação profissional e tecnológica, dentre vários outros temas.

COMECE AGORA!

O programa oferece também conteúdo para formadores trabalharem com professores e gestores escolares de maneira presencial ou remota: pautas formativas, apresentações, infográficos e diversos materiais de apoio.

Com conteúdo completo e inédito, o programa foi elaborado a muitas mãos, com a participação de professores, técnicos de secretaria de educação e especialistas, além da escuta com 26 redes estaduais de ensino.

A formação também será oferecida gratuitamente a professores das redes estaduais parceiras, em seus ambientes virtuais de aprendizagem.

O Nosso Ensino Médio é uma iniciativa do Instituto iungo, do Instituto Reúna e do Itaú Educação e Trabalho, criada para contribuir para o desenvolvimento profissional dos educadores e apoiar a implementação dos novos currículos de Ensino Médio.