Última oportunidade de realizar curso que valoriza a arte na educação

Formação do iungo apresenta repertório sobre o ensino da arte para o desenvolvimento integral do estudante

O período de inscrições para a formação gratuita Arte: na escola e na vida do Instituto iungo está acabando! É professora ou professor  da Educação Básica e busca desenvolver práticas pedagógicas mais engajadoras e criativas a partir do ensino da arte? Aproveite essa última oportunidade! Com carga horária de 10h, o curso é on-line, autoformativo e promove a aprendizagem artística na perspectiva do desenvolvimento integral do estudante. 

O percurso formativo oferece:

 – Um panorama da Arte enquanto linguagem

 – Referências variadas, incluindo produções de artistas afro-brasileiros e indígenas;

 – Relatos de especialistas e projetos inspiradores desenvolvidos por arte-educadores e seus alunos. 

Quer saber mais? 

Leia os conteúdos do blog sobre as referências étnico-raciais presentes no curso e conheça outros arte-educadores e seus projetos inspiradores em linguagens artísticas!

Você também pode conferir 5 motivos para se inscrever no curso, como a arte pode engajar os estudantes e por que trabalhar a arte na área de Linguagens direto nos web stories.

Inscreva-se até 11 de julho de 2025 no curso Arte: na escola e na vida. Aproveite essa última oportunidade, não perca! Clique aqui.

Conteúdo Relacionado

[user_registration_my_account]