Assista às lives sobre educação que preparamos para você

Você sabia que temos mais de 10 lives sobre educação gravadas e disponíveis para você assistir? Há também assuntos variados e convidados especiais. Aproveite!

Você sabia que temos mais de 10 lives sobre educação gravadas e disponíveis para você assistir? Isso mesmo! O iungo Convida é o nosso programa de encontros com profissionais de referência nos principais campos da educação e educadores de todo o Brasil, que participam ao vivo com comentários e perguntas. Em nosso canal do Youtube, já falamos sobre Ensino e Aprendizagem na Pandemia, Avaliação Formativa, Projetos de Vida, Metodologias Ativas, Redes de Criação e muitos outros assuntos que contemplam os mais variados interesses dos educadores. Mesmo com a roupagem de bate-papos, as lives do iungo têm conteúdos consistentes e formativos, que ajudarão, e muito, professores, gestores escolares, pesquisadores e estudiosos a constituir um excelente repertório.

E então, tudo pronto para maratonar nossas lives? Confira os vídeos do iungo Convida em nosso site ou no canal do Instituto iungo no Youtube e não se esqueça de se inscrever no canal e ativar o sininho de notificações para não perder as lives que estão por vir!