Conheça o Movimento Bem Maior, nosso novo mantenedor!

Damos boas-vindas ao Movimento Bem Maior, nosso novo mantenedor!

Criado em 2020, o Instituto iungo se dedica a promover o desenvolvimento profissional das educadoras e educadores de todo o país, realizando programas de formação continuada, investindo em pesquisas no campo da educação e concebendo materiais pedagógicos que apoiam o trabalho dos professores. Todas as ações são gratuitas, em um esforço de construir conhecimentos como bem público. Para realizar tudo isso, iungo tem somado forças com outras instituições do terceiro setor, o poder público e, principalmente, as escolas e os educadores das redes pública e privada.

Neste ano, iungo já atuou junto a mais de 5.000 educadores em seus programas de formação, deu início a projetos de pesquisa e disponibilizou dezenas de materiais pedagógicos on-line. Agora, o instituto dá boas-vindas ao seu novo mantenedor, o Movimento Bem Maior, uma rede de pessoas unidas pelo objetivo de articular estratégias para o desenvolvimento social do país por meio da filantropia. A instituição atua identificando, conectando e viabilizando importantes iniciativas de impacto social, causas e organizações sociais dos mais variados setores e, assim, selecionou o Instituto iungo como parceiro importante na área da educação.

“A parceria com o Movimento Bem Maior vem para fortalecer ainda mais as nossas iniciativas em prol da educação. Com mais investimento em nossas ações, é possível ampliar as oportunidades de desenvolvimento para os educadores do nosso país”. Maria Fernanda Menin, Presidente do Instituto iungo.